Liliandra

Ice_Sphere_by_LordShenlong.jpg Liliandra, A Imperatriz da Magia.

Deusa da Magia e dos seres Arcanos.
Tendência: Caótico e Neutro
Domínio: Conhecimento, Luz, Tempestade.
Arma Favorita: Bordão
Principais Templos: Thoriam.

Muitos dizem que Liliandra foi uma maga mortal, há muito tempo atrás. Ficou tão poderosa que os Deuses tiveram de aceitá-la como uma Deusa, pois continuando no mundo mortal, ela poderia alterar o destino do universo. São essas histórias, que fazem os magos do mundo todo aumentarem sua sede por conhecimento.

Todos os magos são abençoados por Liliandra, até mesmo os mais céticos, que não acreditam em deuses. Os mais crentes, criaram todo um reino em Téssia (onde, dizem as lendas, a Deusa teria nascido) dedicado a Liliandra. Illium é um reino de avançada tecnologia e poder arcano. Uma catedral para todos os magos do mundo.

Recentemente uma guerra começou entre o reino de Illium e as forças militares de Safron. Diz-se que as forças arcanas devotas de Lilliandra acharam preocupante a campanha expansionista dos militares e resolveram intervir.

No começo as forças militares, muito mais numerosas estavam massacrando os magos de Lilliandra. A deusa da magia por compaixão a seus devotos derramou uma pitada de sua energia arcana para seus devotos, fazendo centenas de pessoas despertarem dons para a magia e os já versados nas artes arcanas potencializarem suas magias, equiparando suas forças com os soldados de Safron. O deus da guerra não ficou satisfeito com essa intervenção. O que resultou a partir daí ficou conhecido como A Guerra Arcana.

Liliandra

Metal Contra as Nuvens Tefllon